O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

TSIA reconhece Alcatel-Lucent Enterprise

A Alcatel-Lucent Enterprise foi reconhecida pela Technology Services Industry Association pela excelência nos serviços de suporte. No evento Technology Services World 2014, a TSIA entregou o prêmio Certified Support Staff Excellence em “Networking Services” à empresa. A área de serviços de rede da Alcatel-Lucent Enterprise conquistou a certificação ao seguir as determinações do programa Support Staff Excellence. A empresa certificou mais de 40 especialistas em quatro centros de suporte para clientes globais, além de incluir um programa para o desenvolvimento de pessoas focado em habilidades sociais (soft skills) para melhorar a relação com os clientes.
A certificação é válida por três anos. A empresa já busca garantir a certificação de novos funcionários de outras equipes e em aumentar o nível de certificação daqueles que foram certificados. “Estamos muito empolgados e orgulhosos com esse prêmio. Conforme evoluímos o nosso novo negócio, queremos ficar cada vez mais próximos dos nossos clientes. Estamos ouvindo-os cada vez mais para entender melhor as necessidades deles. Este prêmio valida os nossos esforços e garante que as nossas equipes de serviços estão em consonância com a meta de entregar uma melhor experiência para os clientes. Estamos ansiosos para continuar esses esforços com os nossos clientes”, comenta Charles Matthews, vice-presidente de suporte e serviços da Alcatel-Lucent Enterprise.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima