TT&S lidera vendas da Intel

0
9

A TT&S Tecnologia e Sistemas, empresa brasileira pioneira em plataformas abertas de multisserviços e telecomunicações, foi a companhia que mais vendeu placas de comunicação Intel no Brasil no ano de 2002. Esse foi o resultado de um levantamento realizado em todo o País pela Intel, fabricante de processadores e de produtos de comunicação para computadores pessoais. “Ficamos muito satisfeitos com o resultado do levantamento, pois ele confirmou a liderança da TT&S no fornecimento de soluções abertas de voz para o mercado brasileiro”, comemora Paulo Godoy, diretor comercial da TT&S.

As placas CTI são utilizadas em dois produtos da TT&S: o Openvox e o
Sesamo. O OpenVox é o mais completo sistema de comunicação para call center desenvolvido dentro do conceito all in one, que reúne funções como: DAC (Distribuidor Automático de Chamadas), URA (Unidade de Resposta Audível) com reconhecimento de voz, VoIP (Voz sobre IP), gravação, discagem automática, ferramentas para gerar aplicações de atendimento e sistemas de gestão para telemarketing ativo e receptivo, junto ao moderno sistema de síntese de voz capaz de reproduzir arquivos de texto por telefone.

O Sesamo é uma plataforma multisserviços e multifuncional com recursos de reconhecimento de voz e “Text-to-speech” concebida para operar como um elemento de convergência de voz e dados nas redes de telefonia. É o sistema ideal para portais de voz, acesso a transações financeiras, aplicações de áudio conferência, serviços de mensagens e roaming de pré-pago, entre outros.