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Um ano marcante



Para a Almaviva do Brasil 2011 foi um ano marcante por ter registrado o maior crescimento da companhia no país. “Desde que chegamos ao Brasil temos crescido de 15 a 20%, mas no último ano superamos esta expectativa e crescemos 25%”, revela Giulio Salomone, presidente da Almaviva do Brasil. 



Para o contact center, o ano foi repleto de conquistas. A companhia inaugurou a sede em Juiz de Fora (MG), o Centro de Treinamento General Carneiro, em São Paulo, a nova sede do Edifício Itália, além do aumento do número de funcionários, que atingiu cerca de 12 mil colaboradores. “Melhoramos, principalmente, nossa infraestrutura e a gestão de pessoas. Recebemos, inclusive, o reconhecimento das principais associações do setor por cases praticados na Almaviva”, conta Salomone.



O presidente ainda falou sobre o mercado, e destacou que muitas empresas, tanto pequenas quanto as médias, têm apostado no atendimento ao consumidor, contratando serviços de contact center e BPO. “Neste final de ano, o governo também tomou medidas para aquecer e incentivar a economia privada”, comenta. 



Por fim, Salomone lembra fatos marcantes de 2011, como o aprofundamento da crise na Europa, às fusões e aquisições de várias empresas, entre outros fatos. “No último ano o Brasil se mostrou em pleno crescimento e estamos muito otimistas com o desenvolvimento do país e da economia em uma forma geral”, conclui.

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