Unify apresenta o Circuit

0
1
Após dois anos de estudo sobre pessoas, trabalho e o impacto da tecnologia na produtividade, a Unify anuncia plataforma de soluções tecnológicas para uma nova forma de trabalhar, o Circuit, anteriormente conhecido como Projeto Ansible. A solução opera a partir de um único painel que reúne recursos de voz, vídeo, compartilhamento de tela e de arquivos, bem como mensagens. O Circuit evita a necessidade de troca de aplicações para que as pessoas possam se concentrar no relacionamento, colaboração e na inovação. É uma plataforma que armazena e gerencia informações por meio de associações e conversas.
“Nenhuma empresa assumiu os desafios impostos ao trabalho e à produtividade como a Unify”, ressalta Dean Douglas, CEO da companhia. “Criamos uma experiência que imita o cérebro e, naturalmente, transforma o processo de colaboração e trabalho em equipe. Simplificando, viabilizamos uma nova forma de trabalhar que tem como prioridade as pessoas. Ao nos concentrarmos na tarefa de tornar o trabalho mais agradável, sabíamos que isso proporcionaria mais produtividade, o que tornaria os colaboradores mais felizes e lhes permitiria gerar maior valor para nossos clientes – as empresas”, completa o executivo.
Apresentado inicialmente em junho de 2013 para avaliação de clientes e analistas, e desenhado em colaboração com a frog, o Circuit permite que equipes participem de conversas significativas a partir de qualquer dispositivo ou canal de comunicação, resultando em ganhos de produtividade. O Circuit é um software projetado para ir além das promessas das Comunicações Unificadas. A solução apoia as tendências do mercado, entre elas o Bring Your Own Device (BYOD).
A Unify realizou uma bateria de testes beta junto aos clientes ao longo dos últimos cinco meses para reunir opiniões sobre a experiência do usuário, com respostas obtidas entre grupos de C-Level, de linhas de negócios e de departamento de TI. Mais de 80% disseram que a proposta de valor exclusiva, apresentada pelo Circuit, é relevante para os negócios. Já disponível na Alemanha, no Reino Unido e nos Estados Unidos, o Circuit estará no mercado nacional a partir de 2015.