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Unimed-Rio fecha com Atento

A Unimed-Rio fechou acordo para modernizar parte da estrutura de relacionamento com clientes com a Atento. Com a iniciativa, a cooperativa quer elevar o nível de experiência do cliente. O acordo também reforça o processo de transformação digital da Unimed-Rio com a integração gradual de recursos tecnológicos, como bots, chats, telefones e serviços de apps, em suas operações de relacionamento.
O presidente da Unimed-Rio, Romeu Scofano, afirmou estar muito satisfeito com o acordo. “Nossos clientes poderão se beneficiar da melhor experiência e de uma gama de soluções inovadoras e de alto valor agregado para melhor atender às suas necessidades.” Segundo o executivo, este acordo está totalmente alinhado aos objetivos que a cooperativa tem que cumprir junto à ANS (Agência Nacional de Serviços de Saúde Suplementar) e ao Ministério Público, considerando as metas do Termo de Compromisso e do Termo de Ajuste de Conduta que preveem a melhoria de indicadores de atendimento da cooperativa.
Segundo Alejandro Reynal, CEO da Atento, “o carve out de parte das operações de gestão de relacionamento com clientes da Unimed-Rio promove o avanço da execução da nossa estratégia de crescimento e acelera a entrada da Atento no setor de saúde, que apresenta um grande crescimento para serviços e soluções de CRM/BPO no Brasil e na região da América Latina”. As operações de gestão de relacionamento com clientes da Unimed-Rio englobam um atendimento 24×7, totalmente interno, além de serviços de faturamento e back office (autorização, programação, informação) e mais de 240 estações de trabalho.

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