Diante da demanda crescente, a UnitFour, empresa fornecedora de dados, está levando ao mercado um leque de novidades. A empresa apresentou o ForSeller, sistema gerenciador de vendas, voltado para call center, com mailing e discador integrados; o UnitSender, aplicação que ajuda a montar e disparar campanhas de marketing por e-mail, mensagens de texto e voz; o CheckApp, ferramenta antifraude online que prepara um quiz com perguntas pessoais para a autenticação do cliente. “Atualmente a forma de encontrar um cliente é muito importante e, quando a abordagem é inadequada, a empresa fica marcada negativamente. As ações precisam ser cada vez mais efetivas e personalizadas, por isso procuramos desenvolver produtos mais específicos para atender cada segmento”, afirma Gabriel Teixeira, sócio diretor da UnitFour. Com isso, a empresa trabalha, inclusive, com a expectativa de crescer 30%, em 2016.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores