O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Veganet quer crescer com novos clientes

A Veganet, companhia brasileira especializada em BPO (Business Process Outsourcing), encerrou o primeiro semestre de 2011 com bons resultados. Em balanço realizado pela empresa neste início de agosto, constam índices positivos, como a chegada de seis novos clientes, companhias que representam diferentes segmentos de mercado. 
Com o fechamento destes novos contratos, que incluem organizações como Editora Globo, Apontador, Icatu Seguros, Tribanco, Associação Comercial de Serviços e MitVertex/Mapfre Seguros, a Veganet vivencia uma renovação em sua carteira e ganha um impulso ainda maior para seguir com seu plano de crescimento. Entre os produtos oferecidos aos novos clientes estão vendas de assinatura e também processos de back office. 
Ainda durante o primeiro semestre de 2011, a Veganet deu inicio a sete implementações, operações de terceirização de processos, que resultaram no surgimento de 125 novas posições de atendimento. Tal índice teve como desdobramento a contratação de 250 profissionais, funcionários Veganet admitidos em regime CLT. 
“Estamos muito satisfeitos com o trabalho realizado por todo o nosso time nestes primeiros seis meses do ano. Os esforços investidos neste período já somam ótimos resultados, como a chegada de novos clientes, funcionários e o início de operações importantes”, afirma Jorge Abel Peres Brazil, presidente da Veganet. 
Ainda segundo o executivo, os resultados obtidos pela companhia na primeira metade do ano reforçam o potencial do BPO como a melhor tecnologia para personalizar, otimizar e gerar lucros a uma empresa, seja qual for seu segmento de atuação. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima