A Verint, uma das maiores empresas de software para call centers do mundo, recebeu diversos prêmios por sua visão, inovação tecnológica, liderança e participação no mercado. O reconhecimento se deve ao retorno dos investimentos (ROI) da empresa, os clientes que possui no mundo inteiro e contrataram suas soluções e o valor que proporcionam às experiências dos consumidores, cultivo e fidelização de relacionamentos.
O relatório da DMG Consulting LLC, “2011 Quality Management/Liability Recording (Workforce Optimization) Market Share Report”, mostra porque milhares de clientes continuam investindo nas soluções líderes de mercado da Verint. No levantamento, a empresa liderou, em faturamento e market share no ano fiscal de 2010, nas seguintes categorias: Soluções de WFO e gravação; Gestão de Qualidade; Gravação de Voz; Gravação de Non-Contact Center; Gravação de TDM; e Gravação IP.
O mesmo estudo aponta que a Verint foi a maior fornecedora de WFO em termos de oportunidades de front e back-office combinados, responsável por 37,6% do faturamento desse segmento no ano passado. Além disso, a companhia foi considerada a primeira em ganhos com WFO e gravação no período, com 43% desse segmento, o que demonstra a posição de destaque da empresa no mercado. O relatório reconheceu a Verint pela liderança de mercado na América do Norte, Europa, Ásia/Pacífico, além do Caribe e América Latina.
“O Hot Vendors premia as organizações que melhor atendem às exigências dos usuários identificadas em nossa pesquisa,” diz Richard Snow, vice-presidente e diretor de pesquisas de Performance de Clientes da Ventana Research. “A classificação aponta que a Verint está no topo da gestão do feedback dos clientes e fornecedores de análises de processos, sendo especialista na tecnologia de Análise de Voz do Cliente”, completa.