Vésper Business implanta segunda fase do IP Dial

0
2

A Vésper Business, unidade de negócios da Vésper Telecomunicações, está colocando em prática a segunda fase de lançamento do IP Dial, serviço que viabiliza o acesso discado a redes corporativas, a provedores de acesso à Internet, ISP (Internet Service Providers) ou diretamente à Internet, a partir de linhas telefônicas comuns. O acesso é realizado através de um banco de modens conectados às centrais telefônicas da Vésper para receber as chamadas, que são roteadas à rede IP, permitindo às empresas efetivar a conexão.

“O serviço é para empresas de médio e grande porte, como provedores de acesso e bancos que oferecem acesso à Internet a seus clientes, que têm necessidade de automatizar sua força de vendas ou promover o acesso remoto, via chamada dial up, às suas bases de dados corporativas”, explica Rance Hesketh, vice-presidente executivo da Vésper Business.

Nesta segunda fase de lançamento, o produto está disponível em 20 localidades em 17 estados: Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Campinas, São Paulo, Natal, Recife, Belém, Betim, Fortaleza, São Luiz, Manaus, Juiz de Fora, Campo Grande, Porto Alegre, Goiânia, Brasília, Curitiba, Vitória, Cuiabá e Maceió. Na fase inicial de lançamento, o IP Dial foi lançado apenas em Belo Horizonte.