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Paulo Sanford, CEO da WAP

Wap passa a contar com atendimento 24/7

Decisão faz parte da estratégia de CX adotada pela empresa de bens de consumo

A Wap, marca do segmento de bens de consumo, intensificou o cuidado com o cliente disponibilizando agora atendimento humanizado 24 horas por dia, todos os dias da semana, inclusive em feriados, para apoiar a jornada dos consumidores com a marca. “A Wap sempre busca posicionar o cliente no centro do negócio. Todas as ações são baseadas na perspectiva do público e foi deste modo que sentimos a necessidade de atualizar essa área tão importante da empresa. Agregar valor a todos os pontos de contato do consumidor envolve diversos elementos, como pessoas, processos e tecnologias. Temos certeza que a partir de agora nossos clientes se sentirão mais próximos e ainda mais bem amparados pela empresa”, informou Paulo Sanford, CEO da WAP.

De acordo com o executivo, “descobrir como adotar o customer experience com sucesso tornou-se fundamental para as empresas conquistarem e fidelizarem clientes. Diante da alta competitividade do mercado e da constante evolução da comunicação e do consumo, focar na conexão emocional entre marca e consumidor tem se mostrado uma estratégia bem-sucedida. Para isso, a WAP buscou novos meios de estar mais próxima e disponível para cuidar melhor dos seus clientes”.

Já segundo Marcos Antonio Alves de Oliveira, gerente de customer experience da Wap, “nos  decidimos por esta estratégia por acreditar que a empresa deve estar sempre disponível para o cliente, no momento que ele necessitar. Tivemos o cuidado de encontrar as pessoas certas. Profissionais apaixonados por cuidar do cliente e que acreditam na humanização do relacionamento, como fator decisivo e estratégico para encantar em cada contato”.

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