WebOffice da Polycom oferece escritório virtual

0
2

A Polycom Inc., fabricante mundial de soluções para comunicação de banda larga, oferece opções para colaboração em rede com o Polycom WebOffice – aplicação de software que permite às empresas realizarem conferências, por Internet ou Intranet, e integrar facilmente colaboração de dados, vídeo e voz.

A solução para videoconferências virtuais reduz custos ao utilizarem sua própria infra-estrutura de aplicações em redes e ao utilizar um provedor de serviços que combine colaboração em rede com os serviços de voz e vídeo.

Os provedores de serviços podem complementar serviços de voz e vídeo de maneira econômica utilizando o Polycom WebOffice, sem depender de outro provedor. Ao oferecer seu próprio serviço de colaboração, essas empresas podem manter o controle da interface com o cliente, além de reter uma porção maior de ingressos relacionados com esse tipo de serviço.

O WebOffice da Polycom oferece um escritório virtual, baseado na rede, que permite conduzir reuniões on-line, compartilhar documentos ou aplicações em um ambiente seguro e interativo, valendo-se de seus Web browsers. Podem ainda iniciar chamadas de vídeo e áudio por meio dos produtos de vídeo e audioconferência da Polycom e, desta maneira, incorporar uma interação real a suas reuniões de rede.

O produto facilita aplicações como vendas pela Internet, onde os usuários podem compartilhar informações de maneira efetiva e econômica. O que se traduz um processo de tomada de decisões e ciclo de encerramento de vendas mais curto. Os usuários do WebOffice estabelecem um escritório virtual ao criar um URL único, similar aos endereços de e-mail e podem se conectar ao escritório como fariam com qualquer site.