Wittel aposta em sistema contact center da Quintus

0
3

A Wittel está mostrando na Telexpo equipamentos e sistemas para contact center, mesas de operação financeira, plataformas multisserviços e teleconferência. Entre os produtos para centrais de atendimento, o destaque fica por conta do sistema da norte-americana Quintus: um servidor que agrega serviços de voz sobre IP, chat, e-mail e emite relatórios.

De acordo com o engenheiro e gerente de contas especiais, Fábio Nonnenmacher, a solução Quintus, completa, possui os recursos de contact center e, se utilizado apenas um de seus módulos, oferece também os serviços de CTI, da Nabnasset.

Ele explica que esta característica vem do fato da Quintus ter adquirido a Nabnasset, fabricante de CTI, e incorporado esta solução à sua, de contact center. Aliás, informa Fábio, a Quintus, nos Estados Unidos, está sendo adquirida pela Avaya, mas o negócio ainda não oficializado. Mesmo assim, garante o engenheiro, a Wittel continuará como representante da Quintus após a incorporação desta à Avaya.

A solução Quintus opera, como CTI, na Atento, Embratel e BCP. Como recurso de contact center, está atualmente em testes na Atento. A Wittel está mostrando, também, gravadores de voz da Nice, URAs da Intervoice, softwares da Blue Pumpkin para work force management, que gera escalas de operadores em callcenter, e discadores preditivos da Mosaix.