O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Genesys faz preview de sua solução revolucionária na Telexpo

A Telexpo 2001 vai ser um marco histórico para a Genesys, a subsidiária independente da Alcatel. A empresa vai mostrar no evento, que ocorre de 20 a 23 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo, o maior pacote de soluções de integração de centrais de atendimento lançado no cenário internacional que une todas os canais de comunicação – via o tradicional telefone ou Internet, com gerência de e-mail, chat e e-business –, formando o conceito de fila universal. Trata-se do G6, que já chega com versões localizadas em português e espanhol.

O que queremos é mostrar, na prática, o universo de soluções que disponibilizamos. Mostrar que os potenciais usuários são de uma pequena operação a uma estratégia global de atendimento a cliente, focada nos mais variados canais de comunicação, independente de plataforma e, o importante, conservando os investimentos já realizados pela empresa, explica Eric Lieb, diretor de Tecnologia para a América Latina da Genesys. Durante a Telexpo, a empresa vai mostrar entre os estandes da Alcatel e da Siemens (maior VAR internacional Genesys) alguns dos módulos do G6. Especificamente as facilidades da Suíte Internet, do Workforce Management e o roteamento baseado em informações de negócio.

A avaliação desta nova filosofia de gestão de relacionamento com clientes, que o G6 propõe, é tema do último estudo do Gartner Group. Entre as conclusões, o Gartner Group considera As soluções formam uma vasta e integrada ordem de aplicações voltada para a administração das interações de um contact center dentro de todo o seu ambiente. Interações multimídia (voz, VoIP, e-mail, Web, wireless, fax) fluem através de uma universal queue (fila universal) que representa um único ponto de contato para clientes.

O estudo do Gartner Group pondera que, para os supervisores, as soluções G6 são administradas por um único ponto de gerenciamento, permitindo o rastreamento dos contatos, controles em tempo real e análises de negócios. As soluções G6 possuem total independência de plataformas, com uma extensiva lista de integrações já homologadas – uma grande vantagem para enterprises ou operadoras de telecomunicações com investimentos de infra-estrutura diferenciados em cada localidade”, enfatiza o estudo do Gartner Group.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima