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Wittel investe na experiência do usuário

A Wittel decidiu investir em uma venda cada vez mais consultiva e focada na experiência do cliente. Antenada ao movimento de transformação digital das empresas, a empresa lançou o “WE Tools” (Wittel Engagement Tools), metodologia de análise contínua das soluções implementadas. O objetivo é acompanhar de perto o funcionamento de cada operação e garantir os melhores resultados, monitorando pelo Intelligence Center Soluções de Colaboração, focadas na comunicação interna; Contact Center, que priorizam a comunicação com o cliente; e Insights, que permitem entender melhor o cliente e gerar novas oportunidades de negócios.
“Atualmente, cerca de 75% das soluções que as empresas utilizam não funcionam adequadamente por falta de engajamento e, por essa razão, os resultados são bem aquém do esperado. Por isso, a nossa decisão de investir em uma ferramenta que, associada a todas as nossas soluções, garanta o que realmente importa – resultados”, explica Fernando Jardim Filho, sócio e responsável pela área de marketing da Wittel.
A empresa conta com o Customer Success Group (CSG), que avalia constantemente, por meio do “WE Tools”, o nível de utilização das soluções, interagindo com o cliente para propor melhorias e garantir os resultados estabelecidos no contrato. “A tecnologia por si só não é garantia de resultados, mas saber extrair o melhor dos recursos faz toda a diferença. Esse é o grande diferencial do WE Tools: apresentar mais valor agregado ao negócio, com a garantia de continuidade do gerenciamento remoto”, diz Fernando.
Outra novidade da empresa é o desenvolvimento de um Comand Center, capaz de monitorar as operações em tempo real, gerando insights estratégicos que promovam engajamento, fluidez nas interações, eficiência e satisfação dos clientes, ao entregar uma solução de comunicação fim a fim. “A ideia é descomplicar a tecnologia e mostrar o valor agregado que ela pode oferecer. O mais importante é trazer resultados expressivos para os nossos clientes”, destaca Jardim Filho.
Com a reestruturação promovida nos últimos dois anos para oferecer soluções mais completas no modelo “as a service”, uma vez que os clientes querem consumir mais tecnologia do que realmente adquiri-la, a Wittel conta com uma proposta agressiva, que prevê um crescimento de 30% em 2017. “O ´WE Tools´ é uma solução flexível, com a chancela de grandes corporações. Queremos que o mercado realmente entenda a importância da experiência do usuário e invista, independente do tamanho, na satisfação do cliente com o apoio da transformação digital”, complementa Sérgio Camilo, vice-presidente comercial da Wittel.

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