Wittel investe na oferta de serviços internacionais

0
18


A Wittel, integradora de soluções de contact center e sistemas de comunicação, conquistou, nos últimos anos, excelentes resultados na exportação de serviços. Desde 2004 neste mercado, a empresa já desenvolveu vários projetos nos Estados Unidos e em países da América Latina, sendo que 90 já foram implementados. “Os resultados dos últimos anos mostram que a Wittel é uma integradora diferenciada, com grande potencial para conquistar outros mercados. Contamos com parceiros locais, que garantem o acompanhamento de todas as fases de implementação das soluções”, destaca Wader Leite, gerente de contas de serviços da Wittel.

De acordo com Wader, a expertise da empresa é um grande diferencial para as companhias multinacionais, que buscam excelência no atendimento. “Atualmente, os serviços para implantação de soluções de qualidade e produtividade são os mais procurados. A qualidade do nosso atendimento e a ampla experiência em integração são as principais vantagens competitivas. No Brasil, a Wittel já implantou mais de 40 mil canais de gravação”, afirma Wader Leite.

Segundo o gerente de contas, a Wittel vem sendo contratada pelos parceiros de tecnologia mundiais, mesmo que a solução tenha sido comercializada por uma revenda local. “Isso mostra o reconhecimento dos nossos serviços pelo mercado, bem como a credibilidade dos nossos profissionais e a satisfação dos clientes com o trabalho realizado”, enfatiza Leite.

Além dos serviços de integração, a Wittel fornece treinamento para as empresas que adquirem as soluções. O objetivo é capacitar os usuários de forma rápida e eficiente, para que eles saibam usufruir de todos os benefícios que a solução oferece. A crescente contratação da Wittel para execução de serviços fora do Brasil também está relacionada à facilidade de comunicação, já que os treinamentos podem ser ministrados em espanhol ou inglês. E para atender a demanda de serviços internacionais, a empresa está investindo consideravelmente em recursos e treinamentos para ampliar e qualificar seu efetivo técnico.