Poderíamos descrever a Work Telemarketing de diversas maneiras: empresa-escola, de alta flexibilidade, maníaca por perfeição e outros tantos adjetivos. Mas sua principal característica sempre foi e será sua atenção e dedicação aos clientes.
Fazer com que se sinta em casa não é só uma questão de hospitalidade: é também dispor de tempo para ouvi-lo a atendê-lo naquilo que necessita. Agindo e pensando desta forma, colocamos à disposição dos clientes da Work nossos melhores profissionais e todo o conhecimento adquirido em nossos 13 anos de mercado.
O principal elo que fortalecemos é o conhecimento do negócio do cliente: o ingrediente fundamental e mais importante para atingirmos seu objetivo. Entendendo o “pulo do gato” de cada negócio, podemos pensar no caminho a ser trilhado e alcançar os melhores resultados.
Dispomos, além de tempo, espaço exclusivo em nosso Call Center para uso dos clientes, que atuam em conjunto, acompanhando de perto o calor e energia que empregamos em tudo o que fazemos. Temos, inclusive, operações que possuem um staff completo de funcionários do cliente em nosso ambiente. O cliente está perto, colado e nós adoramos isso. Isso prova a confiança que temos no trabalho que realizamos.
Criamos setores dedicados a “ver com os olhos do cliente”, que garantem a qualidade de entrega de cada um dos trabalhos. O departamento de Avaliação de Desempenho ouve e conversa com cada um dos operadores, indicando os pontos de melhoria. Os operadores recebem feedback mensal e recebem pontuação em mais de 30 itens avaliados.
Além disso, nos antecipamos aos desejos do mercado, buscando novas tecnologias para nos auxiliar na constante busca de melhores práticas.
Atualmente os clientes têm mecanismos para poderem monitorar suas operações à distância: ouvir, ver e acessar relatórios em tempo real, por meio de nosso site.
Uma receita de sucesso: o cliente se sente em casa porque conhecemos seu negócio, nos interessamos por ele, acompanhamos de perto e dispomos de tecnologia para que o faça estando em qualquer lugar do mundo.
A receita de fazer com que o cliente se sinta em casa não é segredo e fazemos questão de divulgá-la. Só não podemos revelar a receita do Bolo de Cenoura que servimos durante as reuniões!
Depoimentos
Um case de sucesso
Para nós, o cliente Work Telemarketing transcende uma relação comercial convencional. Na verdade, a história do sucesso da TT&S no mercado de Call Center começa com a Work no final de 1999, nosso primeiro cliente para neste segmento.
Na época, a Work apostou no sistema OpenVox, uma recém-desenvolvida solução tecnológica revolucionária, que possuía todos os elementos estratégicos necessários para que a mesma pudesse se posicionar na vanguarda da prestação de serviços de atendimento.
O OpenVox já oferecia todos os recursos para um ambiente Call Center numa única plataforma, de uma forma flexível com custos adequados a realidade econômica brasileira e superando as soluções tradicionais de mercado.
A Work apostou certo e os números atestam isso:
1. 720 canais de comunicação
2. 480 posições de atendimento.
3. Com recursos de dac, ura, correio de voz, gravador, voz sobre ip, chat, campanhas ativas e recptivas, reconhecimento de voz e monitoração remota e etc.
4. 5 anos de parceria.
Com o OpenVox, a Work oferece serviços com maior produtividade e competitividade.
Temos orgulho de fazer parte do sucesso da Work. Este é um bom exemplo do relacionamento comercial que praticamos com os nossos clientes, sempre calcado no comprometimento, na transparência e na inovação.
Depoimento
E a Amex levou o Galo de Ouro!
O ótimo resultado apresentado pela equipe de Telemarketing da Work durante todo o ano de 2003, foi determinante para a American Express ganhar o Galo de Ouro 2003 – a maior premiação do mercado segurador brasileiro. Com planejamento, estratégia de vendas eficaz e uma equipe bem treinada, motivada e comprometida, a Work, mais uma vez, comprova que é possível atingir os objetivos e encantar cada vez mais os clientes.
“Agradecemos à Work e equipe pela dedicação e empenho no atingimento das metas traçadas no ano passado, em especial pelo resultado alcançado com a campanha Galo de Ouro. Estratégia de vendas eficaz, uma equipe bem treinada, motivada e comprometida, foram decisivos para a American Express ganhar pela primeira vez o Galo de Ouro, a maior premiação do mercado segurador brasileiro. Descobrimos com o telemarketing ativo uma forma inteligente e lucrativa de incrementar as vendas. O resultado obtido está servindo para fidelizar os clientes, já que o prazo do título é de cinco anos.”