Sendo uma empresa 100% brasileira, com capital próprio, o desafio maior sempre foi concorrer com os gigantes multinacionais que possuem muita “bala na agulha” para investir pesado em tecnologia para Call Centers.
Mesmo com todas as dificuldades que uma empresa nacional enfrenta, conseguimos nos manter atualizados e possuímos todas as ferramentas tecnológicas à disposição de nossos clientes.
A administração de recursos deve ser coerente e obedecer a critérios de prioridade voltados ao valor agregado. Pensando assim, evoluímos na velocidade impressa pelos clientes, disponibilizando e criando melhores práticas de acordo com os objetivos alcançados. E o mais importante: pessoas que estivessem capacitadas a apertarem os botões certos. Sem pessoal capacitado, não há tecnologia que consiga atingir sua utilidade e propósito.
Os altos investimentos em tecnologia que o setor de Call Centers exige, fez com que adotássemos uma estratégia onde pudéssemos oferecer aos nossos clientes aquilo que realmente necessitavam. Foi com a visão de serviços voltados ao cliente, que nossos investimentos em tecnologia foram realizados, ao longo dos 13 anos de atuação da Work Telemarketing no mercado brasileiro.
Autora: Priscila Feix, diretora financeira
Sincronia entre negócios e TI permite tomar decisões com mais velocidade, abrangência e assertividade
A implantação de um moderno sistema de gestão da qualidade possibilita maior uniformidade à administração e operação nas diferentes áreas da organização. Com a implementação deste processo, é possível capturar maior sinergia entre os colaboradores, transferir melhores práticas e integrar o conhecimento da Organização.
Dispondo de mais e melhores instrumentos para monitorar suas atividades, a Work se prepara para uma nova fase de crescimento estruturado, apostando no desenvolvimento de serviços de maior valor agregado, mantendo a qualidade e o foco no cliente, com custos cada vez mais competitivos.
“Para assegurar a manutenção dos níveis de qualidade, é fundamental o emprego de técnicas que apontem um caminho em direção ao objetivo ao qual se quer atingir. A Work utiliza-se de métricas que englobam relatórios semanais, mensais e bimestrais – que trazem informações estatísticas – traduzindo a curva de evolução da operação, bem como o atendimento das necessidades operacionais, possibilitando desta forma, permanente avaliação dos resultados e tomada de decisão”, relata Regina Bramont, diretora de operações da Work.