Alejandro Girardotti, diretor sênior de produto, inovação e alianças estratégicas da Cirion Technologies

Cirion e Collab lançam solução de contact center na nuvem

A solução incorpora de ferramentas avançadas como IA, análise conversacional e gamificação proporcionando insights em tempo real que melhoram a experiência do cliente

A Cirion Technologies, provedora de infraestrutura digital e tecnológica, e a Collab, fornecedora de software de contact center, anunciaram o lançamento da Nubitalk, solução de contact center na nuvem. Hospedada na Azure, nuvem pública da Microsoft, a plataforma omnicanal integra voz, vídeo, e-mail, redes sociais e chat (WhatsApp, Facebook, etc.) em um único portal, prometendo uma interface intuitiva e fácil de implantar. “Além disso, a incorporação de ferramentas avançadas como inteligência artificial, análise conversacional e gamificação proporcionam insights em tempo real que melhoram a experiência do cliente, o desempenho dos agentes e aumentam a produtividade”, explicou Alejandro Girardotti, diretor sênior de produto, inovação e alianças estratégicas da Cirion Technologies.

De acordo com o executivo, “a aliança Cirion-Collab visa continuar se consolidando como líderes em soluções de PBX e contact center na nuvem, expandindo nossas capacidades com tecnologias de ponta e fortalecendo novas integrações com ferramentas de automação, análise avançada e omnicanalidade. Isso garante que nossos clientes tenham acesso às soluções mais inovadoras e eficientes do mercado”.

Deixe um comentário

Rolar para cima