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A força da Web 2.0



O casamento entre velocidade e interatividade que a Web 2.0 possibilita é a principal ferramenta de relacionamento da Imageneer com os clientes. “Desde que a empresa foi fundada, esse é o nosso objeto de estudo e peça fundamental de todos os projetos com os quais a empresa está envolvida”, completa Paula Limena, diretora executiva da Imageneer.

 

Na Internet, onde tempo e espaço assumem múltipla dimensionalidade, a empresa mantém uma análise sistêmica no que diz respeito às tendências para usá-las como base de estudo no desenvolvimento de ações para os consumidores. “Essa é a parte da investigação sociológica que a Imageneer realiza e oferece aos clientes como uma perspectiva de longo prazo. Fazemos questão de apresentar comunidades de interesse que podem ser público-alvo da marca”, comenta Paula.

 

De acordo com a diretora executiva, embora a dimensão virtual seja importante, a realidade é tão importante quanto, pois ainda que indissociáveis, são mundos que se apóiam e se complementam. “Por isso é tão importante o papel do branding, por conferir legitimidade e consistência diante deste ou daquele posicionamento de marca. Sem ele, as marcas e as empresas estão apenas à mercê de campanhas pontuais”, explica.

 

Recentemente a empresa comandou um encontro de blogueiros de moda e comportamento no Planetário. “A idéia foi mostrar à Brastemp, nosso cliente, que existe não só vida inteligente no mundo virtual, mas que esse universo paralelo é rápido, repleto de oportunidades e com excelentes perspectivas aos que já possuem um trabalho sério no mundo real”, comemora.

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