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Aerohive na missão de mudar o varejo

Com o objetivo de disponibilizar à próxima geração do varejo experiências mais interativas para clientes e varejistas, a Aerohive Networks anunciou um ecossistema de engajamento personalizado da indústria. Único e integrado com soluções de oito fornecedores líderes de mercado, o Engagement Personalized Ecosystem gerencia desde o tráfego de consumidores e dispositivos móveis até o estoque de produtos de todas as lojas, otimizando a fidelidade do cliente. O ecossistema possui ainda dois novos aplicativos gratuitos da Aerohive, o Endless Aisle, que utiliza iBeacon e Wi-Fi para envolver os clientes com informação, insights e promoções sobre os produtos dentro e fora da loja, e o de fidelidade HivePass.
Para que os varejistas concentrem tempo e atenção em seus negócios e não nos detalhes em torno de conectividade, segurança e infraestrutura, a empresa desenvolveu um ecossistema que fornece uma visão sobre o comportamento do usuário móvel e experiência de personalização. Além disso, o Engagement Personalized Ecosystem permite que os varejistas de lojas físicas possam ter acesso a informações e dados sobre seus clientes que os varejistas online já têm, permitindo ainda que os varejistas conectem dispositivos e forneçam informações para desencadear experiências de aplicação exclusiva em suas lojas, ativando por uma plataforma de nuvem e um ecossistema que reúne parceiros que interligam conectividade, segurança e aplicações em conjunto.
O aplicativo Endless Aisle, criado em parceria com a Magnet, aproveita a tecnologia iBeacon, a infraestrutura Wi-Fi da Aerohive e a solução móvel da Magnet para permitir que os varejistas forneçam aos clientes informações e insights sobre seus produtos, tanto física quanto virtualmente, de forma simultânea. Além disso, ele disponibiliza funcionalidades para que os clientes tenham acesso a percepções altamente contextuais de produtos, digitalização QR, lista de produtos, pedidos de assistência e notificações baseados em localização. Já o HivePass, desenvolvido em parceria com a Passforce, aproveita exclusivamente o aplicativo Passbook possibilitando ao varejista criar, modificar e otimizar passes para oferecer a experiência desejada. Os varejistas podem, de maneira instantânea, começar a notificar os clientes sobre descontos especiais, reconhecer compradores que realizam compras repetidas vezes ou até mesmo incrementar pontos de fidelidade. 
“A Aerohive está dando aos varejistas a oportunidade de experimentar várias soluções e escolher aquelas que funcionam melhor para personalizar a experiência na loja, aumentando a sintonia com seus clientes e otimizando seus negócios”, finaliza Fernando Lobo, diretor de vendas da Aerohive para América Latina.

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