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Alares cria programa de reconhecimento interno

Avaliação é realizada pelos clientes a todos os operadores de atendimento receptivo, lojas e de vendas

A Alares, operadora independente de serviços de telecomunicações com acesso à internet via fibra óptica, TV por assinatura fixa e dados, anunciou a realização do Programa Alares de Reconhecimento, visando premiar os times por atendimentos feitos com excelência na avaliação dos clientes. A iniciativa é voltada a todos os operadores do receptivo, lojas e de vendas com mais de 60 dias de empresa, que não possuírem faltas injustificadas e índice de resolutividade maior que 80%. “Nosso objetivo é fomentar ainda mais a excelência em nossas interações, sempre na visão do cliente que é analisado por meio  do NPS. Com isso, nosso desejo é que o atendimento seja mais certeiro e resolutivo”, explicou Cristiano Freire, head de atendimento da Alares.  

O Programa de Reconhecimento aos Atendimentos teve início no mês de fevereiro de 2023 e contará com campanhas adicionais para incrementar a resolutividade dos atendimentos realizados pela Alares aos seus clientes. “As premiações acontecerão mensal e trimestralmente e neste período serão analisados os resultados do acumulado dos últimos três meses.”

A primeira edição do programa aconteceu no dia 13 de abril, em Fortaleza (CE), e os vencedores ganharam um troféu, um kit com mochila, cordão para crachá, caderno e squeeze. Além disso, o colaborador poderá também receber uma viagem paga pela empresa.

Desenvolvido pela gerência de atendimento, o Programa de Reconhecimento aos Atendimentos Alares oferece a mesma chance para todos os colaboradores. “Por meio do NPS, nossos clientes determinam quem são os funcionários com maior nível de excelência, e a partir disso analisamos os indicadores internos. Tudo depende exclusivamente da qualidade do atendimento prestado e do desempenho do funcionário. O NPS subiu 20pp em 2 meses, o que mostra o poder de transformação da campanha para o atendimento” concluiu Cristiano.

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