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Alares eleva NPS com programa de reconhecimento

Segunda edição da premiação, que ocorre a cada três meses, destaca 13 colaboradores da área de atendimento

Com o objetivo de melhorar cada vez mais o atendimento ao cliente, a Alares, operadora independente de serviços de telecomunicações, realizou mais uma edição da premiação RAE – Reconhecimento Alares de Excelência. Lançada em fevereiro de 2023, ela destaca, a cada três meses, o bom trabalho desempenhado pelos profissionais responsáveis pelo atendimento aos clientes. Desde então, o NPS saltou de 80 para 95.

A segunda edição da premiação nacional aconteceu no dia 30 de junho, em Natal (RN). No evento, 13 colaboradores foram reconhecidos. Os funcionários são de diversas unidades, como Fortaleza (CE), Botelhos (MG), Poços de Caldas (MG), entre outras cidades. Os vencedores ganharam troféu nominal e kit exclusivo que contém mochila, camiseta, squeeze, cordão de crachá, pin e agenda. Também receberam 500 pontos na plataforma Incentivar, que equivalem a R$ 500,00 e podem ser trocados por produtos ou serviços.

“O RAE foi criado para valorizar a opinião dos nossos clientes e reconhecer os colaboradores da Alares pelo bom atendimento prestado. Os colaboradores são premiados com base na nota atribuída pelos clientes ao final do atendimento (NPS). Todos os meses, 10 atendentes de cada loja são premiados e, a cada três meses, 13 colaboradores – incluindo três supervisores – são homenageados em uma cerimônia pública realizada em uma cidade diferente. Todas as viagens e hospedagens dos premiados são custeadas pela Alares”, explica Cristiano Freire, gerente de experiência do cliente da Alares.

O RAE – Reconhecimento Alares de Excelência é voltado para todos os operadores de atendimento ao cliente alocados em lojas, call centers via telefone e chat. Os colaboradores precisam ter mais de 60 dias de empresa, não possuírem faltas injustificadas e terem índice de resolutividade de demandas superior a 80%. Desenvolvido pelo setor da Gerência de Atendimento, o programa de reconhecimento aos atendimentos oferece a mesma chance para todos os colaboradores. “Nossos clientes que determinam quem são os colaboradores com maior nível de excelência. A partir da nota individual dos colaboradores, elaboramos os indicadores internos, as premiações mensais e trimestrais”, finaliza Freire.

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