A Alshop (Associação Brasileira dos Lojistas de Shopping) tem como perspectiva de vendas para o “Dia dos Pais 2006” um aumento médio de 5% em relação ao mesmo período de 2005. A expectativa de público fica dentro da média anual dos shoppings, entre 12 e 15%. Segundo Nabil Sahyoun, presidente da Alshop, “a coincidência das vendas promocionais das coleções de inverno deste ano – antecipadas pelo atraso do frio – com as compras para o ´Dia dos Pais´ deve alavancar o volume e a qualidade dos presentes, mas vai ter um impacto menor de crescimento no faturamento”. Entre os segmentos pesquisados pela entidade, vestuário, acessórios (como carteiras, cintos e pastas), perfumaria e eletrônicos devem representar os itens mais vendidos durante a data.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores