A Alshop (Associação Brasileira dos Lojistas de Shopping) tem como perspectiva de vendas para o “Dia dos Pais 2006” um aumento médio de 5% em relação ao mesmo período de 2005. A expectativa de público fica dentro da média anual dos shoppings, entre 12 e 15%. Segundo Nabil Sahyoun, presidente da Alshop, “a coincidência das vendas promocionais das coleções de inverno deste ano – antecipadas pelo atraso do frio – com as compras para o ´Dia dos Pais´ deve alavancar o volume e a qualidade dos presentes, mas vai ter um impacto menor de crescimento no faturamento”. Entre os segmentos pesquisados pela entidade, vestuário, acessórios (como carteiras, cintos e pastas), perfumaria e eletrônicos devem representar os itens mais vendidos durante a data.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores