American Express tem novo presidente

0
2
A American Express anuncia Marco Galo como seu novo presidente para o Brasil. O executivo está à frente da operação responsável por aumentar as parcerias para emissão de cartões da American Express e fornecer o suporte necessário para os parceiros já existentes, assegurando-se de que estão usufruindo de todos os benefícios que a American Express proporciona. Marco também é encarregado de conduzir o crescimento do negócio por meio da criação de novas parcerias com os principais bancos, serviços financeiros e empresas de varejo na região para ampliar a escala e o alcance da American Express.
 
“É muito gratificante fazer parte desse time e dessa empresa, que está apostando no Brasil como um dos pilares para seu sucessivo crescimento”, afirma Galo.
 
Marco assume essa posição depois de atuar como vice-presidente de desenvolvimento de negócios da American Express. O executivo traz consigo sua bagagem de mais de 25 anos de carreira na indústria de pagamentos e cartões e, antes de se juntar à American Express, passou por empresas como Credicard, Citibank e, por último, MasterCard.