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Apoio aos clientes

Consultar o cadastro geral, com histórico, autorizações, coberturas, carências, registros de atendimento, contatos, prestadores de serviços e localização de cooperativas Unimed, agora ficou mais fácil para empresas-clientes da Central Nacional Unimed, operadora nacional dos planos de saúde. Esses serviços são proporcionados pelo Módulo de Apoio Integrado a Sistemas (MAIS), ferramenta tecnológica idealizada para apoiar e complementar o sistema de informática para gestão de planos de saúde, utilizado pelas Unimeds.
O sistema já foi implantado em todas as áreas da Central Nacional Unimed, e nas empresas-clientes da operadora nacional da Unimed – como Ambev, White Martins, Manserv, Camargo Corrêa, Itapemirim, Kraft, Phillip Morris, Unimed Administração e Serviços. Segundo o presidente da Central Nacional Unimed, Mohamad Akl, “com o MAIS, as empresas contratantes têm maiores subsídios para se orientar quanto à utilização do plano de saúde por seus colaboradores”.
Apoio de TI – Com o sistema, disponível para as Unimeds associadas, por meio de concessão, estas cooperativas têm o direito do uso da linguagem, que pode ser modificada pela cooperativa e pela operadora, de maneira compartilhada. Segundo o gerente de Desenvolvimento e Tecnologia, Mário Sohei Ishihara, além de fornecer o MAIS, a equipe de Tecnologia da Informação da Central Nacional Unimed tem orientado as Unimeds sobre o envio e recebimento de arquivos no formato PTU (Protocolo de Transmissão Unimed), para facilitar a integração e a troca de informações, incluindo assessoria técnica e operacional na conectividade do Intercâmbio Eletrônico.

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