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Atendimento com diferencial



Oferecer um serviço personalizado e de qualidade ao cliente, seja ele de construtora, incorporadora ou administradora de imóveis, pode ser decisivo no momento de um contratante decidir pela prestação do serviço. Conscientizar os profissionais da importância deste procedimento e explicar como ele deve ser feito de maneira eficaz são os principais objetivos do curso “Atendimento com diferencial competitivo – Como oferecer um serviço diferenciado aos clientes de empresas imobiliárias”, que a Universidade Secovi promove nos dias 23 e 30 de novembro e 1º de dezembro, em São Paulo.

 

“Muitos profissionais acabam focando seu desempenho nas metas estipuladas pela empresa porque são pressionados, mas esquecem que o mais importante é atender bem o cliente. Excesso de pressão gera atendimentos cada vez mais rápidos e descuidados, com prejuízo para os dois lados”, alerta Maria Guadalupe Valverde Moreira, consultora para gestão comportamental e desenvolvimento de equipes para serviço de atendimento ao cliente e uma das docentes do curso.

 

“No caso das imobiliárias é o serviço prestado que determinará a qualidade do atendimento e são poucas as que têm consciência da importância do tratamento dispensado ao cliente. Como elas não possuem sistema de gestão, cada trabalhador atua de forma intuitiva. Mas não adianta fazer todo o trabalho de encantamento com o potencial comprador se o profissional de vendas não conhecer o produto”, destaca Hisae Gunji, consultora de gestão de relacionamento com o cliente e gestão empresarial e igualmente docente do curso.

 

Entender a importância da qualidade dos serviços oferecidos e da satisfação do cliente, bem como a necessidade de gerenciamento e manutenção do foco em resultados satisfatórios para a empresa fazem parte do temário do curso, assim como o indispensável vínculo de responsabilidade do funcionário com o contratante. Dirigido a profissionais da área comercial, atendimento ao cliente e outros departamentos de apoio das imobiliárias, vale 20 pontos para o PQE (Programa de Qualificação Essencial) nos segmentos de Administração de Condomínios, Compra e Venda e Locação.

 

Serviço
Data: 23 e 30 de novembro e 1 de dezembro
Horário: das 19 às 22 horas
Informações pelos telefones (11) 5591-1304 a 1307, no site www.universidadesecovi.com.br ou pelo e-mail [email protected]

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