Tornar mais fácil e dinâmica a solução de dúvidas dos clientes. Esse foi o objetivo de O Boticário ao investir no módulo de Atendimento Inteligente da NeoAssist, empresa especializada no desenvolvimento de soluções para atendimento ao consumidor. Pelo sistema, a empresa traz ao consumidor da loja on-line respostas imediatas às dúvidas, sem intervenção humana, 24 horas por dia, além de fornecer à companhia informações comportamentais.”Queríamos também uma maneira mais simples para a busca de produtos do consumidor e uma solução que prezasse a facilidade de gestão do conteúdo pelo SAC”, explica Henry Sakane, gerente de canal e-commerce de O Boticário.
Além de atender o e-consumidor, a loja on-line pretende reduzir as ligações direcionadas ao 0800. “Temos uma grande equipe de atendimento ao cliente com foco em melhoria contínua. As informações monitoradas vão das mais gerais, até as dúvidas mais específicas que demandam atendimento individualizado, sempre no menor tempo possível de retorno. Com esses benefícios, queremos que o consumidor tenha o máximo de suporte on-line e no momento da compra, evitando assim, que a dúvida se estenda para ligações”, afirma.