Juliana Barros

Avon apresenta sua nova head de marketing

Juliana Barros retorna à marca para dar continuidade à aproximação com os clientes através de produtos inovadores

A Avon anunciou a nomeação de Juliana Barros para a posição de head de marketing da operação brasileira da companhia. No último ano, ela esteve à frente de estratégias de marketing da Natura &Co para América Latina e retorna agora à marca em que atuou por mais de 20 anos. A executiva se destacou por seu desempenho nos mercados de maquiagem e itens faciais e pelo case #VeioPraFicar, campanha de divulgação da linha Power Stay, conhecida popularmente como o “Batom da Marta”. A ação trouxe recorde de vendas, aumento de marketing share e conquistou prêmios como Grand Effie, Prêmio Aberje e Clio Internacional.

“A Avon é uma marca revolucionária, que se mantém presente nos lares brasileiros há 65 anos, sempre se reinventando, ampliando sua relevância com pioneirismo não só em produtos, mas em muitas frentes sociais. Há quase 140 anos, criou a venda por relacionamento, um modelo de negócio que até hoje permite que mulheres construam sua independência financeira de maneira acessível”, afirmou Juliana que é formada em Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e tem MBA em Comunicação e Marketing pela ESPM e, em sua trajetória dentro do marketing da Avon, implementou a estratégia de reposicionamento da marca nas edições 21 e 22 do Big Brother Brasil, com a campanha #OlhadeNovo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima