O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Eduardo Prota, CEO da N26 Brasil

Banco digital N26 convoca novos clientes para experimentar e cocriar produto

Segunda chamada do programa Insiders irá selecionar 10 mil entre todos os usuários que estão na lista de espera para abertura de conta

Com uma solução cuja proposta é permitir que o cliente tenha em mãos um maior controle financeiro, a fincare N26 Brasil divulgou a segunda chamada para o programa “Insiders”, nome dado aos primeiros usuários e testadores das contas do banco digital. Serão selecionados 10 mil clientes entre todas as pessoas que se inscreveram e a seleção será por ordem de chegada, priorizando o conceito de diversidade. Seguindo o modelo da primeira chamada, que liberou o acesso para 2 mil contas em janeiro, o objetivo é que os novos clientes façam parte de uma comunidade que terá não só acesso privilegiado ao serviço, mas que também vai ajudar a experimentar e cocriar o produto, priorizar features e opinar sobre melhorias e adaptações necessárias. 

“Ficamos muito felizes com a participação e a empolgação dos insiders no desenvolvimento do nosso app. Estamos somando o DNA inovador da N26 com a cultura brasileira para criarmos juntos uma solução pensada para resolver a dor que é se organizar financeiramente no país. E o engajamento dessas pessoas tem sido fundamental para refinar o produto que estará disponível aos consumidores ainda esse ano – por isso, queremos mais gente para participar”, comentou Eduardo Prota, CEO da N26 Brasil.

O que são os spaces 
Uma das features disponíveis para uso, e pensada pela fincare para auxiliar o brasileiro com a sua saúde financeira, são os spaces. produto criado para guardar e organizar o dinheiro dentro da conta. “Eles funcionam como subcontas para organizar seu orçamento. O cliente pode criar spaces para suas contas fixas, como aluguel ou mensalidades de escola, para projetos, como viagens, ou mesmo para organizar gastos do dia a dia, como delivery. E tudo isso conectado na rotina de cada um. Por meio do aplicativo que estamos criando, será possível unir o melhor de dois mundos: o saber gastar e o saber guardar ”, explicou o executivo.. 

Outras funcionalidades que já estão disponíveis para os Insiders em primeira mão são os múltiplos cartões virtuais e o programa de benefícios com pontos Livelo. Na primeira, cada usuário pode gerar um cartão virtual para cada tipo de despesa, como aplicativos de carona, pedidos de delivery ou compras online – a fatura é unificada, o que facilita a gestão de cartões e o controle de cada tipo de despesa. Já na segunda, o uso dos spaces gera pontos no programa de benefícios, fazendo com que os Insiders ganhem tanto pelo dinheiro que gastam como pelo que economizam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima