O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Banco24Horas inaugura primeiro espaço multibanco na cidade de São Paulo

O novo espaço multibanco está localizado na Estrada do M’Boi Mirim e segue a tendência mundial de compartilhamento e valorização da experiência dos clientes

A TecBan anunciou a inauguração do Espaço Banco24Horas na Estrada do M’Boi Mirim, 3805. A unidade, que já começou a funcionar, oferece três caixas eletrônicos, que dão acesso a mais de 90 serviços financeiros. O conceito dos espaços multibanco foi lançado pela empresa em 2019 e, desde então, possui instalações em oito municípios brasileiros: Parnaíba (PI), Belém (PA), Parauapebas (PA), Belford Roxo (RJ), Caruaru (PE), Carapicuíba (SP), Campina Grande (PB) e agora em São Paulo (SP).

“O Espaço Banco24Horas é um ponto de atendimento físico que oferece segurança e comodidade aos clientes das mais de 150 instituições que já habilitaram as suas transações nos caixas eletrônicos do Banco24Horas. O futuro dos serviços financeiros passa pelo compartilhamento e estamos muito felizes em expandir esse formato moderno e inclusivo para mais uma localidade, contribuindo para a convergência físico e digital, facilitando o dia a dia das pessoas e levando cada vez mais acesso aos serviços financeiros de forma simples e eficiente”, comentou Fabiana Oda, gerente executiva de produtos da TecBan, empresa gestora do Banco24Horas.

No local, as pessoas têm acesso a caixas eletrônicos recicladores, que são aqueles que aceitam o depósito do dinheiro vivo sem envelope. A tecnologia permite a reutilização do dinheiro que foi depositado nas transações de saque. Ou seja, os caixas recicladores contribuem para aumentar a eficiência da circulação do dinheiro, já que os próprios clientes ajudam no abastecimento. Além disso, todos eles são equipados com as telas do Mídia Banco24Horas, que é uma plataforma de mídia de publicidade posicionada acima dos caixas eletrônicos. O espaço nessas telas é comercializado e pode ser utilizado desde os pequenos comércios da região até pelas grandes marcas para veiculação de anúncios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima