O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Blue Tree Hotels lança novo site



A rede de hotéis Blue Tree Hotels acaba de lançar seu novo website. Totalmente reformulada, a página está com visual mais clean e contemporâneo, seguindo a tendência internacional de tecnologia e marketing digital, e disponibiliza funcionalidades mobile.


“Nossa equipe trabalhou em um grande brainstorm, ouviu players de fora de nossa indústria e se dedicou a pesquisar o comportamento de compra de nossos consumidores. Esse caldeirão de ideias deu origem ao nosso novo site, moderno e funcional como nossos hotéis e os viajantes do século XXI. Estou muito feliz com o resultado deste projeto”, comenta Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.


Desenvolvida pela Ivoire Design, a nova vitrine digital da rede de hotéis utilizou arquitetura de conteúdo responsiva, que se molda aos diversos formatos de monitores, telas de laptops e tablets, fazendo com que o conteúdo chegue com uniformidade ao usuário. Outra novidade é a página mobile customizada para smartphones com sistemas operacionais iOS (IPhone) e Android, com a possibilidade de acessar promoções e fazer reservas online.


No ano passado, a rede hoteleira registrou crescimento de 89% no faturamento resultante das vendas via seu website em relação a 2011. No período, os canais eletrônicos, junto à página da rede na internet, foram responsáveis por aproximadamente 8% do faturamento em hospedagens da Blue Tree, atingindo cerca de R$ 20 milhões. Além disso, somente no primeiro trimestre de 2013, as visitas ao endereço online via plataformas móveis (smartphones e tablets) cresceram 37% e já representam 15% do total.


As páginas de cada um dos 24 hotéis e resorts da Blue Tree foram pensadas e otimizadas para servir como landing pages, ou seja, páginas iniciais, a fim de receber o internauta com conteúdo relevante e compilar todas as informações em um só lugar, de forma rápida, acessível e em poucos cliques. E mais! A navegação passou a ser por região ou cidade, alinhada à lógica de busca e à oferta de promoções, apresentando ainda dicas sobre o entorno do hotel, como atrações culturais, pontos turísticos e curiosidades.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima