A Bluefoot anuncia parceria com RichRelevance para oferta de soluções aos varejistas, que permitam o engajamento de clientes com as marcas por meio da entrega personalizada de recomendações de produtos, conteúdo, busca personalizada e segmentação em tempo real. Além disso, a Bluefoot será a responsável por integrar as soluções RichRelevance na plataforma de e-commerce VTEX. Com o acordo, a empresa pretende fortalecer sua atuação no segmento de performance, complementando o portfólio.
“Na jornada de compra omnichannel, a integração e personalização da experiência do consumidor é indispensável, por isso buscamos cada vez mais oferecer soluções que atendam as necessidades das marcas neste cenário. A tecnologia da RichRelevance se mostrou robusta e flexível, nos permitindo gerar conversas personalizadas com cada consumidor em diversos canais e modelos de negócios em escala global. O resultado da aplicação dessa suíte que contempla recomendação, personalização e busca personalizada gera, além da otimização da experiência do consumidor, um incremento considerável na taxa de conversão”, comenta Emilio Silva, Chief Operating Officer da Bluefoot.
Segundo Danilo Pecorari, general manager da RichRelevance para América Latina, a Bluefoot entra para o ecossistema de parcerias da RichRelevance com o objetivo de oferecer, em conjunto, soluções e serviços para prover experiências únicas e jornadas personalizadas aos clientes de grandes empresas e marcas como parte fundamental da transformação digital. “A capacidade de entrega de serviços especializados da Bluefoot será fundamental para garantirmos a máxima utilização de nossa plataforma global por nossos clientes.”