BMC Software expõe estratégia de BSM

0
5

A BMC Software participa da 8ª Conferência anual sobre o futuro da TI, “A gestão econômica da TI – Explorando a tecnologia para obter vantagem em seu negócio”, realizado pelo Gartner Group, apresentando nova estratégia global focada em Business Service Management (BSM), que consiste em uma ligação direta dos recursos de TI e soluções de gerenciamento com as metas gerais dos negócios. No evento, que se realizará de 19 a 21 de agosto, em São Paulo, a BMC Software demonstrará soluções de gerenciamento de segurança.

Durante o evento, Osmar Koga, consultor sênior da BMC Software participará no painel Security track panel: How to take a security project to the board – spend money and nothing happens, discutindo sobre as principais ferramentas de segurança, as melhores práticas, como oferecer retorno do investimento e reduzir custos de seus clientes. A solução da BMC para a administração de segurança é o Control-SA, que é uma solução de provisionamento centralizado de usuários que permite aos seus administradores de segurança gerenciar de forma centralizada o acesso dos usuários. “O Control-SA possibilita que as organizações implementem uma solução segura, eficiente e escalável garantindo que os funcionários contratados e parceiros de negócios tenham os acessos apropriados aos recursos tecnológicos de acordo com a política de segurança definida pela organização”, diz Koga.

Também na ocasião, Koga ministrará palestra na Sessão Educativa sobre Segurança – Provisionamento aberto e flexibilidade – apresentando visão geral das vantagens da solução de provisionamento aberto, além de tratar das mais recentes funcionalidades para provisionamento. O objetivo da estratégia BSM da BMC Software é permitir que as empresas possam ir além do gerenciamento tradicional de TI e administrar os serviços críticos aos seus negócios tanto na perspectiva de TI quanto dos próprios negócios, fornecendo soluções que permitam aos clientes integrar seus recursos de TI com os objetivos da companhia e administrá-los com base em suas prioridades, obtendo visão completa da corporação e das operações de tecnologia da informação.

Informações pelo telefone (11) 3039-5963 ou renata.ba[email protected]