BMC tem nova diretora de canais no Brasil

0
11

A BMC Software, fornecedora de soluções que asseguram disponibilidade e performance de aplicações críticas de negócios, anuncia a contratação de Cynthia Bianco para a diretoria de canais de sua filial brasileira. Sua missão será revisar o programa de canais hoje adotado pela companhia e, a partir dos resultados encontrados, estabelecer novos parâmetros que ampliarão não apenas os resultados da própria BMC Software, como também os benefícios oferecidos aos canais.
“Para isso teremos parceiros altamente qualificados, ligados a cada linha de nossos produtos. O desafio é grande, uma vez que os canais são peças fundamentais na operação da BMC Software no Brasil. Entretanto, acredito que o objetivo final – aprimorar o retorno obtido por todas as partes envolvidas – será um grande aliado para o sucesso dessa iniciativa”, destaca a executiva.
Formada em Análise de Sistemas, Matemática e Física pela Universidade de Córdoba (Argentina), além de MBA pela Universidade de São Paulo, Cynthia recentemente atuou como diretora de vendas da Leaseplan, maior empresa de leasing de frota corporativa do mundo e ligada ao grupo ABN. Antes disso, a executiva trabalhou por dois anos como diretora de canais da AT&T América Latina, sendo responsável pelo desenvolvimento e implantação do programa de canais da companhia na região. Também atuou como diretora de serviços da Oracle e gerente de serviços da Novell, em ambos os cargos respondendo pela América Latina.