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Bom é pouco, é preciso ser UAU!

Se neste ano podemos esperar um Black Friday mais maduro, isso é consequência de um maior cuidado por parte das empresas e um maior conhecimento dos clientes, não apenas com o evento, mas com o e-commerce como um todo. Afinal, são as pessoas que fazem esse evento e seu sucesso, sejam elas vendedores ou compradoras. “As empresas amadureceram com a mecânica e com isso se ajustaram à demanda. Os clientes evoluíram e já entendem melhor quais lojas são capazes de ofertas descontos reais e prestar uma boa qualidade no serviço”, comenta Lucas Nunes, gerente de marketing e-commerce da Marisa.
Como resultado dessa evolução, o executivo afirma que já há lojas on-line que conseguiram, no ano passado, ter um faturamento maior inclusive que Natal. “Essa já se tornou uma importante data do varejo nacional e grande impulsionadora de vendas de final de ano”, analisa. Sendo assim, esse é o momento oportuno para as empresas conseguirem alcançar bons resultados, baterem metas, venderem mais, conquistarem clientes e exporem suas marcas.
Além disso, mostrar que o negócio está pronto para a data, sem perder a eficiência na prestação de serviço. Quanto a isso, a Marisa já mostrou estar preparada. De acordo com Nunes, a empresa possui o selo Diamante no E-bit, uma prova de que ela está preocupada com a veracidade de seus descontos, com o que vai entregar aos consumidores, o atendimento realizado e disponibilidade ao público. “Procuramos manter nossa reputação e surpreender o nosso cliente”, diz. “Como dizemos, queremos oferecer uma experiência #UAU aos clientes, para que eles virem os disseminadores da nossa loja e marca.”
Em prol dessa experiência, a empresa vem trabalhando para a Black Friday de 2015 desde a edição do ano passado. “Desde abastecimento do estoque e definição dos descontos e promoções exclusivas para nossos clientes dos Cartões Marisa, até logística e atendimento que já estão reforçados para o final do ano. Tudo para assegurar que todos os pedidos sejam entregues no prazo e os clientes atendidos via e-mail ou telefone”, detalha o executivo. Junto com testes e aperfeiçoamentos no site, para que todos tenham a chance de comprar de forma rápida e estável. “Em 2014, o site da Marisa foi um dos melhores avaliados pelos clientes em termos de disponibilidade do site”, finaliza.

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