A British Airways lança website com informações de produtos e serviços atualizados em português sobre as classes, com visualização de mapas de assentos, horários de partidas e chegadas, manual de reservas e emissões, bagagens e toda a parte de finanças. O Speedbird Club é uma ferramenta de informação que agiliza o contato do agente de viagem com o seu cliente. Além dos benefícios já citados, a companhia disponibiliza normas e regulamentos de transporte, ofertas exclusivas para os agentes, material de apoio e uma área de lazer, com concursos e dicas sobre variados destinos. Além disso, tem links e contatos úteis, incluindo boletins meteorológicos, informações sobre saúde e bem-estar durante a viagem e localização de bagagem.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Abai anuncia aquisição da Parla!
13 de janeiro de 2022
VR facilita pagamentos em estabelecimentos comerciais
19 de agosto de 2021
Petlove inaugura primeira loja física
12 de abril de 2022
Uma nova experiência, com aluno no centro e ensino híbrido
2 de fevereiro de 2022
XP colhe resultados com excelência em CX
14 de dezembro de 2021
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores