Burger King inclui parceiros em programa de fidelidade

Em comemoração ao aniversário de dois anos, Clube BK se une com outras marcas para resgate de itens na Quinzena do Consumidor

O Burger King informou que continua a sua Quinzena do Consumidor, iniciada no último dia 15 e com término previsto para o final do mês, através da qual, por meio dos pontos no Clube BK, acontece a distribuição de uma série de benefícios junto com novos parceiros da marca. Entre as opções estão camisetas, produtos de graça, cupons em e-commerce e entradas de cinema. Esta é uma evolução no programa de loyalty da empresa, oferecendo por tempo limitado várias opções de resgate de pontos, além das centenas de combos, sanduíches, acompanhamentos e sachês já disponíveis atualmente.

Até o dia 23, por meio dos pontos acumulados, os clientes terão a oportunidade de resgatar itens referentes ao universo gamer, como por exemplo as camisetas da Loud, equipe parceira do Burger King, e códigos de acesso a jogos da Activision Blizzard. Uma série de outros benefícios estarão disponíveis, como cupons de desconto em sanduíches e baldes do famoso frango frito de Popeyes e ingressos para filmes na rede Cinemark. Também terão outras opções, como por exemplo cupons de desconto nos e-commerce da Lacta, Shopee, Petlove, DogHero e Chilli Beans, além de descontos em passagens de ônibus pela Buser e pacotes de aulas grátis da Byju’s, plataforma de tecnologia de educação on-line para crianças.

“As novas parcerias são uma forma de comemorar o sucesso nestes dois anos de aniversário do Clube BK. Estamos oferecendo um verdadeiro cardápio de recompensas para os nossos mais de 10 milhões de ‘BK lovers’ cadastrados no programa de fidelidade e queremos que ele continue sendo um dos mais relevantes do país, evoluindo sempre de acordo com as necessidades do consumidor e convidando ainda mais pessoas para se juntarem ao nosso universo de benefícios”, ressaltou Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da Zamp, máster franqueada Burger King e Popeyes no Brasil.

Mecanismos de resgate

Cada parceiro terá uma mecânica de resgate específica, sendo a maioria via códigos de desconto. A troca de pontos por produtos da marca continua normalmente nas lojas participantes. Porém, para acesso aos benefícios de terceiros, o cliente poderá realizar a operação no próprio app, sendo direcionado ao site da marca parceira para concluir a compra com o cupom escolhido e resgatado. Em caso de itens físicos, haverá a orientação de procedimento quando concluída a seleção do item para acesso por meio dos pontos no aplicativo da rede.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima