Business Objects reforça área técnica

0
3

Mário Dominguez acaba de assumir a diretoria da recém-criada área de serviços profissionais da Business Objects na América Latina, líder mundial no fornecimento de soluções de business intelligence. Dominguez atuou nos últimos dois anos na PeopleSoft como diretor de consultoria no México, tendo anteriormente trabalhado em empresas como Geac, General Motors e Goodyear, nas áreas de consultoria e engenharia de sistemas.
Com 25 anos de experiência na área de tecnologia da informação, o executivo é formado pelo Instituto Politécnico Nacional de México, possui mestrado em Sistemas de Informação pelo Instituto Tecnológico de Monterrey (México). Na Business Objects, o executivo terá a missão de ampliar a participação direta da empresa na área de serviços profissionais, a partir da realização de cursos, treinamentos e consultoria, nas áreas técnica e de negócios. “Vamos orientar nossos clientes a utilizar todos os benefícios que as soluções da Business Objects podem proporcionar”, adianta.
Dominguez ressalta que a criação da área de serviços vem reforçar o foco global da empresa no atendimento aos usuários e na busca de novas oportunidades de negócios. “Atendemos às necessidades dos clientes de ponta a ponta: software, serviços profissionais e suporte. Esse é um grande diferencial quando se escolhe um fornecedor”, afirma.