O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Cadastra prevê dobrar faturamento



O mercado de publicidade on-line no Brasil, que faturou R$ 950 milhões em 2009 (sem contabilizar o faturamento do Google Brasil e investimentos em SEO), tem sido considerado um fator propulsor para o desenvolvimento de agências digitais. Uma das que mais vislumbram crescer nesse segmento é a Cadastra, que planeja encerrar o ano fiscal de 2010 com faturamento 100% superior ao de 2009.

 

Para concretizar o plano de crescimento, a agência de marketing de performance fez diversos investimentos já nos últimos meses de 2009, como triplicar o espaço do escritório em São Paulo. Dentre as novidades está também a abertura de um novo departamento, o de Comparadores de Preços, para atender, de maneira dedicada, a presença das lojas virtuais nos sites de comparação de preços. “Já gerenciávamos campanhas em comparadores de preços há anos, mas com o crescimento da demanda resolvemos criar um departamento dedicado a esse tipo de campanha”, afirma Thiago Bacchin, CEO da Cadastra.

 

No primeiro trimestre de 2010 a agência já criou mais de 20 vagas de trabalho em Search Marketing, em Porto Alegre e São Paulo. Além das novas contratações, a empresa tem investido em capacitação e treinamento do time. “Somando os investimentos de infraestrutura, TI e pessoal, eles irão ultrapassar mais de R$ 1,5 milhão em 2010”, afirma Tomás Trojan, diretor de planejamento e novos negócios da Cadastra.

 

Ainda segundo Trojan, a agência já constata aumento de demanda por contratos que envolvem projetos de SEO, links patrocinados e campanhas em comparadores de preços. Já Bachin lembra que a demanda por Social Media Marketing (SMM) também tem crescido muito e é outro departamento que está em constante expansão na agência.

 

Neste semestre, a empresa anunciou a criação da holding  Digital Branding Group (DBG), formada por empresas de comunicação e performance digital, na qual a Cadastra se posiciona como uma das empresas do grupo. O objetivo da holding é atuar como um grupo que apoia estrategicamente o planejamento digital das marcas e oferecer agências especializadas para complementar todos os serviços em marketing on-line.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima