A WBI Brasil, com apoio da Fundação Mokiti Okada e patrocínio da Foster, realiza no dia 02 de Março, em São Paulo, mais uma edição do Seminário “Café com Internet”. O objetivo do evento é atualizar o conhecimento das empresas e apresentar cases de sucesso na área de Internet.
Nesta edição será apresentado o estudo “Raio X do e-commerce. Quem é quem na mente do e-consumidor”, sobre a situação do e-commerce no Brasil, em especial do Varejo. Neste estudo serão mostradas as preferências dos internautas com relação as lojas virtuais, os sites de conteúdo preferidos e as marcas mais lembradas; quais as ameaças e oportunidades; o que funciona hoje e o que precisa melhorar e a situação dos principais player´s de e-commerce do Brasil.
Completando o evento, Elaine Coimbra, Gerente de Negócios da Foster Web Solutions apresentará a palestra “Publicidade online”. O objetivo desta apresentação é debater sobre os tipos de publicidade digital, vantagens e desvantagens de cada modelo e apresentar cases de sucesso.
O evento é beneficente e é solicitada a doação de 2 Kg. de alimento não perecível por inscrito.
Agende-se
Serviço: Café COM Internet – “Raio X do e-commerce. Quem é quem na mente do e-consumidor” e “Publicidade online”
Data: 02 de março
Horário: das 14h às 18 h
Local: Fundação Mokiti Okada, Endereço: Rua Morgado Mateus, 77, Vila Mariana – São Paulo/SP
Informações: (11) 3253.5506 ou (51) 3233.1771 ou pelo e-mail [email protected]