O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Caito Maia aprofunda temas de branding e liderança humanizada em livro

Publicação “Se Parar o Sangue Esfria” conta com insights para quem quer criar uma marca forte sob a ótica de um empreendedor da vida real

“Meu intuito é mostrar porque nem todo frio na barriga na hora de empreender é motivo de apreensão e que a resposta para as principais dúvidas virá menos de teorias complexas e abstratas e muito mais da prática. Quero multiplicar as chances de contar histórias realmente encantadoras sobre seu negócio, pois elas vão dar à sua empresa personalidade própria. É pra inspirar você, empreendedor, que tem sede de vencer e crescer com histórias reais do varejo!” As observações são de Caito Maia, empresário, CEO e fundador da Chilli Beans, ao falar de seu segundo livro, “Se Parar o Sangue Esfria”, que será lançado no próximo dia 20 de fevereiro pela Editora Gente. 

Segundo o autor, “ao trazer insights valiosos sobre a criação de uma marca mutante e que não pára nunca de crescer e conquistar fãs, o livro se torna uma grande escola de empreendedorismo e gestão de negócios, tendo como base os eixos fundamentais que emprego na Chilli Beans, líder no mercado brasileiro de óculos escuros e acessórios e que já trilha um caminho de sucesso também com óculos de grau”. O livro já está em pré-venda desde 10 de janeiro.

“Inicialmente, Caito Maia construiu seu império com a ‘simples’ ideia de encher a mala de óculos comprados numa praia da Califórnia para vender aos amigos. Do primeiro estande no lendário Mercado Mundo Mix, em São Paulo, o autor soma quase trinta  anos de carreira à frente de uma das franquias mais bem-sucedidas da América Latina, com mais de mil lojas espalhadas no Brasil e em 20 países pelo mundo”, afirma a editora Gente em nota à imprensa.

Com prefácio de Camila Farani, “Se Parar o Sangue Esfria”, livro que também faz referência ao programa do autor na Rádio Rock 89,1 FM, apresenta métodos para criar uma marca forte e para expandi-la por meio das estratégias de branding e marketing, a importância de uma abordagem humanizada na gestão, como ganhar embaixadores e lovers da marca e se jogar, de fato, no mundo dos negócios, da maneira que Caito acredita que o empreendedorismo deve acontecer – acertando, errando e fazendo as coisas acontecerem na vida real. Em 20 de fevereiro, o autor receberá convidados na Livraria Travessa, do Shopping Villa Lobos, para uma noite de autógrafos.

Serviço

Noite de autógrafos de  “Se Parar O Sangue Esfria”

Data: 20 de fevereiro de 2024

Horário: 19h

Local: Livraria Travessa – Shopping Villa Lobos (Av. Dra. Ruth Cardoso, 4777 – Pinheiros, São Paulo/SP)

Preço do livro: R$ 69,90

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima