Aproveite. Ainda dá tempo de inscrever seu case

O canal para quem suspira cliente.

São Paulo, Brasil - 25 de fevereiro de 2024, 15:47

Carbon tem novo vice-presidente comercial

Everton Kurdejak

Everton Kurdejak acumula mais de 20 anos no setor automotivo e assume a liderança da equipe comercial da empresa de blindagens

A Carbon, especializada em blindagem de veículos civis em nível global, anunciou a contratação de Everton Kurdejak como seu novo vice-presidente comercial. Ao comentar a iniciativa, Alessandro Ericsson, CEO da Carbon, afirmou que, “em sua nova posição, o executivo passa a ser uma das peças-chave na estratégia de crescimento da companhia, auxiliando em sua meta atual de ampliar a participação no mercado de 20% para 30%”.

De acordo com Everton, “com uma carreira consolidada no setor automotivo, Kurdejak acumula mais de duas décadas de experiência. Seu destaque mais recente foi como sênior vice-presidente comercial na Jeep/RAM, uma das maiores montadoras do mundo. Durante sua liderança na empresa até o fim de 2023, alcançou resultados impressionantes de crescimento. O market share da companhia aumentou de 1% para 7%, posicionando a Jeep como líder no segmento de SUVs. Além disso, o volume de vendas da RAM cresceu dez vezes nesse mesmo período”.

Na Carbon, Kurdejak também será responsável por levar inovações em termos de políticas comerciais, unindo seu perfil inovador e focado no cliente com a expertise da Carbon no mercado de segurança automotiva, que incorpora inovações tecnológicas alinhadas à evolução das matérias-primas balísticas em seus serviços e produtos. “Assim, ele assume o desafio de fazer a diferença no mercado de segurança automotiva”, afirmou o CEO.

Graduado em engenharia, com formação no Brasil e na Europa, o executivo destaca-se também por sua trajetória em outras marcas do setor automotivo como Renault-Nissan e Fiat. Além disso, sua chegada à Carbon reafirma o compromisso da empresa de blindagens de fortalecer sua posição no mercado, atendendo não só ao mais alto grau de exigência de seus clientes, como também o contato e parcerias com concessionários e montadoras por meio do relacionamento e interações das mesmas com o novo vice-presidente comercial. 

“Essa movimentação estratégica busca consolidar a posição da Carbon como referência em segurança, proteção automotiva e atendimento pós-venda. Everton Kurdejak chega à nossa equipe com a importante missão de expandir a nossa participação de mercado e escalar a experiência premium completa e unificada Carbon”, concluiu Alessandro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima