O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Camara-e.net lança compras on-line

Na quinta edição da Semana Compre, promovido pela Camara-e.net www.camara-e.net , que acontece entre os dias 13 e 19 de setembro, haverá uma megaliquidação na Internet. A promoção reúne, desta vez, nove varejistas on-line: Magazine Luiza, Shoptim, Lojas Marisa , Submarino, Americanas.com, Livraria Saraiva, Livraria Cultura, Somlivre e Extra.

As lojas participantes irão oferecer durante esta semana descontos de até 50%, além de condições especiais de pagamento, como parcelamento em até 10 vezes sem juros e frete grátis para algumas mercadorias. Através da home page da Semana.Compre www.semanacompre.com.br o interessado tem acesso a todas as lojas integrantes da liquidação, que tem o apoio dos portais UOL www.uol.com.br do Terra www.terra.com.br e do iG www.ig.com.br , além do co-patrocínio da Visanet www.visanet.com.br

“Nossa expectativa é que nesta edição alcancemos um crescimento de 20%
nas vendas em relação à edição de setembro do ano passado. Setembro é um
período do ano em que não há uma data comemorativa e o varejo precisa
buscar caminhos para garantir boas vendas. A Semana.Compre já se
consolidou como uma alternativa eficaz para que os varejistas que têm
lojas também no mundo real possam atrair o consumidor com ofertas
especialmente desenhadas para Internet”, diz Gastão Mattos, presidente
da Camara-e.net.

“A Semana.Compre é uma forma de atrair para Internet novos consumidores
que ainda não têm o hábito de comprar on-line. Na medida em que os
lojistas oferecem descontos e benefícios há um incentivo para quem ainda
não comprou na Web de experimentar e depois se tornar um cliente fiel.
Nosso objetivo é arregimentar um tráfego novo para Internet”, acrescenta
Pyr Marcondes, Consultor Executivo do Comitê de Varejo On-line da
Camara-e.net.

A Semana.Compre será divulgada através de uma campanha exclusivamente na
Internet, que irá veicular banners, popups e newsletters no UOL, no
Terra e no iG. “É a primeira vez que fazemos uma campanha exclusivamente
na Internet. É uma forma de priorizar a mídia Internet e de fazer uma
ação cem por cento on-line. Vamos, com isso, transformar internautas em
consumidores”, finaliza Pyr Marcondes.


Acesse as nove varejistas on-line:

Magazine Luiza – www.magazineluiza.com.br
Shoptime – www.shoptime.com.br
Lojas Marisa – www.lojasmarisa.com.br
Submarino – www.submarino.com.br
Americanas.com – www.americanas.com.br
Livraria Saraiva – www.saraiva.com.br
Livraria Cultura – www.livrariacultura.com.br
Somlivre – www.somlivre.com.br
Extra – www.extra.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima