Natan Anaf, diretor da Camicado

Camicado colhe resultados com cashback omnicanal

Programa proporciona descontos de até 30% nos canais de venda on-line e off-line da marca, iniciativa que já aumentou em 19% o ticket médio e em quase duas vezes a frequência de compras 

A Camicado, rede especializada em artigos para casa e decoração da Lojas Renner S.A., que os clientes que compram tanto no site e app como nas lojas físicas têm obtido o direito a um benefício extra, que é cashback de até 20%. O que tem gerado até 30% de desconto na aquisição de novos itens vendidos e entregues pela marca em qualquer canal de venda, seja físico ou digital. “A modalidade de bônus, pioneira no segmento desde setembro passado, já foi gerada por quase um milhão de clientes, com um aumento de quase duas vezes na frequência de compras e 19% no ticket médio das vendas em comparação com os clientes que não resgataram o bônus. O resultado foi uma conversão superior a 16%”, assegurou Natan Anaf, diretor da Camicado. 

Segundo o executivo, “o objetivo é proporcionar cada vez mais conveniência e praticidade com iniciativas que realmente façam sentido para nossos 1,4 milhão de clientes ativos. Somos a única varejista do setor que gera automaticamente o cashback. Agora, com o novo programa, estimulamos o crescimento de nossa base de consumidores omni, que apresentam um gasto médio superior aos demais. Também incentivamos a recorrência de compras inclusive fora dos períodos de sazonalidade do nosso setor, reforçando nosso posicionamento de marca que prioriza a experiência e a proximidade com o cliente”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima