Clientes terão playlists personalizadas e dicas de decoração de influencers para as três novas linhas
A Camicado anunciou o lançamento da Coleção Primavera-Verão 2022, propondo experiência de compra inovadora, com tecnologia envolvendo conteúdo, trilha sonora e ambientação que conectam lojas físicas a canais digitais. “Ao conhecer cada uma das três linhas da coleção nas lojas, denominadas Aurora, Alma e Relicário, o cliente mergulhará em novas experiências . Cada ambiente terá um QR Code que levará a playlists elaboradas por alguns dos principais influencers de decoração, arte e lifestyle do país.. As músicas foram escolhidas de forma a mostrar como os influenciadores percebem o conforto de seus lares nas estações quentes”, detalhou Natan Anaf, diretor da Camicado.
De acordo com o executivo, o objetivo foi somar as potencialidades da omnicanalidade para oferecer aos clientes uma imersão sensorial, estimulando aconchego e bem-estar, e propondo irradiar a casa com conforto e estilo, contando com influencers como Mari Lobo, Stephanie Ribeiro e Ale & Duda, do Get Outsidebr. “Através do mesmo QR Code, o cliente será conectado a landing page da campanha, com dicas de decoração e combinação de texturas e cores para cada uma das coleções — conteúdo também construído em colaboração com os creators, que mostram em suas próprias casas os novos produtos da Camicado. A experiência de compra é completada por uma combinação de aromas, cores e combinações levadas para as 123 lojas da rede no Brasil”.
O objetivo, segundo Natan, “é encantar os clientes não apenas com os produtos da nova coleção, que possuem forte identidade e ampla variedade de itens, atendendo diferentes perfis, mas proporcionando uma experiência completa com ativações e interações envolvendo todos os pontos de contato da marca”.
A aposta no digital também busca encantar o cliente nas redes sociais. Usuários do Instagram poderão escolher o filtro “Primaveraveraocami” para suas imagens, que oferece a sensação de luz e brilho da primavera e do verão. O novo filtro já está sendo divulgado pelos influenciadores parceiros da campanha e pelos Camistars – vendedores das lojas físicas que postam conteúdo e geram cupons de descontos.