Cimcorp participa de evento em Minas Gerais

0
13


Para comprovar o potencial do mercado mineiro, a Cimcorp, integradora e provedora de soluções de tecnologia da informação e outsourcing, participa do Inforuso e Infocon Sucesu 2006 – Feira e Congresso de Informática e Telecomunicações, que vai até o próximo dia 6, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Na ocasião, a empresa está presente por meio de uma parceria com a Sun Microsystems, apresentando sua experiência na integração de negócios por meio de uma arquitetura de aplicações orientada a serviços (SOA).

Direcionada a CIOs, gerentes de tecnologia, comunidade técnica especializada e usuários das maiores empresas do Estado, esta feira é uma oportunidade para aumentar a visibilidade e, conseqüente, participação da Cimcorp no mercado local. E para reforçar a atuação, a integradora acompanhará a palestra de Carlos Guimarães, diretor de software da Sun Microsystems, que acontece no dia 4, às 8h30, e que abordará o poder e a flexibilidade da arquitetura orientada à serviços para empresas com grande necessidade de integração de aplicações e agilidade na criação de novos negócios e serviços a clientes por meio da web.

“Muito tem se falado sobre SOA, mas qual o real impacto dessa arquitetura para a vida do CIO e os negócios das empresas? Queremos discutir esse assunto em detalhes e ajudar nossos clientes a entender como podem tirar o máximo de vantagem dessa nova arquitetura tecnológica”, resume Rogério Dias, diretor regional da Cimcorp.

Serviço
Data: 02 à 06 de agosto
Local: Minascentro – Rua Guajajaras, 1022, Centro – Belo Horizonte/MG
Informações pelo telefone (31) 3280-3300 ou no e-mail [email protected]/inforuso2006