Claro cria lounge para divulgar 3G

0
2



Até o dia 10 de agosto, a Claro promove ação especial no Morumbi Shopping. A operadora montou um lounge para experimentação da tecnologia 3G, onde os visitantes terão acesso a todos os serviços que a terceira geração oferece. Haverá degustação dos aparelhos 3G da Nokia, Sony Ericsson e Motorola em totens exclusivos com os principais lançamentos de terceira geração. Também foram criadas ofertas diferenciadas para quem adquirir celulares Claro no mega lounge.

 

Outra atração é a demonstração da videochamada. Em um ponto do mega lounge o cliente pode fazer uma videochamada para um caricaturista que estará no outro lado. Enquanto o ilustrador desenha a caricatura da pessoa, visualizando-a por meio da videochamada, a pessoa poderá acompanhar, em tempo real, todo o passo-a-passo do desenho em um aparelho de TV de plasma.

 

A banda larga 3G também terá um local especial, onde os visitantes poderão testar notebooks equipados com minimodems. Um minimodem gigante e a videochamada web serão as atrações do ambiente. Os serviços do Portal Claro Idéias, como a loja de música da Claro (Idéias Music Store), Idéias TV e o You Tube também serão destaques no estande, com degustação no local. Os visitantes poderão tirar fotos em um painel do Cartoon Network e enviar por e-mail para quem quiser. Na área de games, os visitantes podem jogar Need For Speed e Fifa 08. Quem fizer mais pontos em toda a duração do mega lounge ganhará um celular e uma chuteira.