O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Clube Giro Turbo lança mais um plano de assinatura

Plano Azul  oferece opções de pacotes que aceleram o acúmulo de pontos e geram ainda mais economia para clientes que viajam de ônibus rodoviário com frequência

O Clube Giro, programa de fidelidade do setor de transporte rodoviário de passageiros, anunciou o lançamento de mais um plano por assinatura, o Azul, que acelera ainda mais o acúmulo de pontos dentro da plataforma. A novidade faz parte do Clube Giro Turbo, produto lançado em maio deste ano, que visa ampliar a economia e benefícios para os clientes que viajam de ônibus com frequência. 

“Tivemos uma alta adesão dos planos Branco, Roxo e Verde, sendo este último o de mais sucesso, com 40% de cadastros dentro do market share do Turbo, devido ao seu vantajoso custo-benefício para pessoas que viajam com mais frequência. A expectativa é que o engajamento do Azul seja tão bom quanto o do Verde, uma vez que a economia gerada aos clientes heavy user do modal rodoviário será ainda maior”, comentou Rodrigo Trevizan, diretor-executivo da e-bus, núcleo de negócios digitais do Grupo JCA, do qual o Clube Giro faz parte.

Economia planejada 

De acordo com o executivo, “os planos Turbo são convenientes principalmente para pessoas que viajam de ônibus frequentemente para realizarem seus deslocamentos. A partir de pesquisas, o mapeamos que uma grande parcela dos participantes utiliza o modal rodoviário para se locomover para o trabalho e/ou para visitar a família e amigos em outras cidades. Por exemplo, a rota São Paulo x Sorocaba é uma das mais vendidas pelo programa de benefícios. Para este perfil de usuário, é mais econômico arcar com o custo mensal de um dos planos do que comprar as passagens pontualmente, e ainda ter acesso aos outros benefícios embutidos nos pacotes”. 

Segundo o levantamento, participantes do Clube Giro viajam o dobro quando comparado com as pessoas que não fazem parte do programa. “É este público que queremos engajar no Turbo. Para os que viajam menos, há vantagens interessantes no plano Branco, que é o mais básico, e para os que viajam pelo menos duas vezes por semana, cabe escolher o Roxo ou o Verde, que geram uma economia média mensal de R$ 45,00 e R$ 80,00, respectivamente. Já o novo plano Azul pode fazer uma diferença de R$ 100,00 mensalmente no bolso dos clientes que viajam duas vezes por semana”, complementou Rodrigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima