Aproveite. Ainda dá tempo de inscrever seu case

O canal para quem suspira cliente.

São Paulo, Brasil - 27 de fevereiro de 2024, 09:07

CNA lança podcast sobre tendências em educação, empreendedorismo e inovação

Objetivo da rede de ensino de idiomas é fomentar a produção de conteúdo em novos formatos para relacionamento com potenciais parceiros e profissionais do mercado

O CNA informou que já está no ar o CNA Cast, podcast criado pela marca para debater tendências em educação, empreendedorismo e franchising, tecnologia e inovação. A atração é mensal, com novos episódios no ar sempre na última segunda-feira do mês, às 8 horas da manhã, disponível nas principais plataformas, como Spotify e YouTube, com apresentação de Luciana Fortuna e Marina Sarzi, respectivamente, a CMO e a gerente de comunicação do CNA. 

Em cada episódio da primeira temporada, dois convidados irão compartilhar suas percepções em torno de temas centrais para os atuais planos da marca, como as soluções de parcerias educacionais, expansão de portfólio com a aquisição da Ctrl+Play e as oportunidades de investimento em novos modelos de franquia. Além disso, o CNA Cast aborda a exigência do idioma no mercado de trabalho, as certificações internacionais e as novas experiências de aprendizagem para os alunos.

No primeiro encontro, as apresentadoras receberam os convidados Nicadan Galvão, head de marketing do CNA, e Flávio Waiteman, fundador e CCO da agência Tech and Soul. Durante a conversa, eles revelam os bastidores e curiosidades sobre o processo de criação da campanha de marca do CNA para 2024, ‘Razões para Acreditar’, que reforça o posicionamento da companhia como viabilizadora de futuros e o protagonismo do aluno na jornada.

“O Brasil é o país que mais consome conteúdo por meio de podcasts no mundo, e educação é um dos temas preferidos do público, de acordo com uma pesquisa recente da Kantar. Estamos investindo no CNA Cast com o propósito de promover diálogos relevantes e disseminar o conhecimento e as boas práticas do CNA, que são referência em educação e franchising há 50 anos”, destacou Luciana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima