O canal para quem respira cliente.

Com a mão na massa

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A Marketing Store lança a terceira edição do Projeto Viver Bem, ação de relacionamento criada para os clientes da Cia. Suzano de Celulose e Papel. Voltado para os empresários da área gráfica, o projeto acontece nas cidades de Curitiba, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre e em São Paulo, ao longo de todo o ano de 2005.
O projeto contempla uma série de workshops. Com tema baseado na saúde, o projeto “Viver Bem 2005”, por exemplo, vai transformar o workshop numa “Oficina de pão”. Os participantes, que estarão sob o comando da chef Silvia Sivieri, serão convidados a “colocar a mão na massa”. Ingredientes e materiais estarão à disposição das pessoas e cada um poderá moldar a massa de acordo com suas preferências, podendo assá-las no próprio local e levá-las embora, juntamente com a receita do pão para poderem repetir a experiência em suas casas. A oficina termina com uma palestra do professor Nuno Cobra, respeitado preparador físico e consultor na área de qualidade de vida. O objetivo é falar sobre reeducação alimentar, condicionamento físico e mental, pequenas atividades do dia-a-dia, como dormir bem, entre outras.
“A cada ano tratamos exploramos um ou mais sentidos, sempre uma abordagem diferente, com o objetivo de estreitar o relacionamento com este público a partir de temas mais pessoais e menos técnicos”, explica Geraldo Rocha Azevedo, presidente da Marketing Store para a América Latina. Segundo ele, a Suzano conseguiu promover uma expressiva aproximação com os clientes. “Recebemos diversos pedidos para repicar o projeto dentro das dependências de cada distribuidor”, conta Azevedo. Hoje, o projeto Viver bem já faz parte do calendário dos distribuidores da Suzano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima